sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Hoje estou sentindo muita falta do meu Pai

CARTA AO MEU PAI
Pai, muitas vezes me lembro de tudoque você fez por mim.Você me agüentoucom a maior paciência, cuidou de mim,me deu conselhos, preocupou-se comigo...Sempre fez de tudo para alegrar-me,mostrou-me o mundo..Ainda lembro quando você me pegava no colo,me colocava na cama, rezava até que eu dormisse...Como é bom recordar esses momentos.Seu abraço, seu beijo, seu carinho,tinha o dom de amenizar qualquer dor,desde um ferimento atéas dores de uma paixão.Muitas vezes você não dormiu,para ficar ao meu ladoquando estava indisposta ou com medode meus pesadelos.Eu sei que nem sempre ouvi seus conselhose muitas vezes fui contra você,mas quero que saiba, que seus esforços não foram em vão...pois hoje eu sei que você foi e sempre seráo melhor Pai do Mundo...Meu Paizão.Obrigada por tudo, saudades de vc Pai.

Um comentário:

** Cida Freddo ** disse...

Minha irmãzinha... adorei o q li.. Levantei agora mesmo para entra no meu Blog e matar as saudades do papai, pq não estou conseguindo dormir de tantas saudades q estou dele, e aí resolvi entrar no seu e vejo este post para o nosso pai...
Sabe, estou morrendo de saudades dele.. mtas lembranças, mto tudo.. Tá tudo diferente sem ele... mudou tudo...
Vc é linda demais, gostei da sua carta, gostei de ler todo o seu reconhecimento à ele. Ele merece ser amado do jeitinho q amamos ele né mesmo? Ô saudade q dói... e não passa... quase 2 meses sem nosso inesqueível pai e parece q foi ontem... Q saudades meu Deus, q saudade imensa!
Tem dias q me sinto bem melhor, mas hoje tive uma baita recaída... quase 2 hs da manhã e não consigo dormir de tanta saudades do nosso pai!
Papai do Céu cuida dele para nós viu? Ele é mto amado, o Senhor sabe.. cuida dele!
Te amo Tica, fique bem...
Beijos da sua maninha Cida