segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Final de Semana

Minha mãe veio passar o fim de semana na minha casa, foi muito gostoso , nos divertimos bastante, até porque ficou ela as crianças eu meu marido e três cachorros,ou seja família grande né rsrsrsrsr, foi uma bagunça e tanta, fomos ao shopping, rimos muito.Foi muito agradável, pena que passa rápido e hoje já é segunda -feira e vamos voltar a nossa rotina, minha mãe vai para a casinha dela nos deixando cheios de saudades.Mais outros fim de semanas virão e nós iremos aproveitar bastante.Mãezinha te amo muito!!!!! beijos e seja feliz.

Um comentário:

** Cida Freddo ** disse...

Fico mto feliz q vc e mamãe tenham curtido o fim de semana juntinhas e se divertido um pouco...
As saudades do papai são gigantes... sei vamos superar um dia esta falta tão preciosa do nosso pai!
Te amo querida mto mesmo!
Beijos da sua irmã